quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Retorno aos trabalhos ...

            Bom dia,amigos e seguidores do meu Blog!
     Estou muito feliz pelas novas amizades que fiz,das amigas artesãs vizinhas que descobri através desse veiculo de divulgação dos meus trabalhos! Quero muito agradecer de coração a todos que no ano de 2010, me  privilegiaram com seus pedidos de encomendas.
     Que possamos no decorrer desse ano, mantermos nossas parcerias e com certeza, ter muito mais! 
Agora é arregaçar as mangas e criar, fazer e acontecer..... para que vocês clientes, amigos, visitantes  e seguidores possam se deliciar apreciando a beleza do artesanato em E.V A!
      Continuem deixando seus recadinhos,pois eles me deixam muuuiiito feliz!!!
Um forte abraço a todos e sejam bem vindos !!!!

Da amiga, 
                               Rachel
 

Nenhum comentário: